segunda-feira, 26 de outubro de 2009


MENINAS...Hoje estou no clima de Segunda Feira ...Só estou pela Graça mesmo , mas Glória a Deus que estou pela graça !!!Ontem a galera voltou do IMPACTO foi uma grande benção !!!A Tati minha amigaaaaa de anos, companheira nos melhores e piores momentos ( Confesso que mais nos piores ...Não deveria né mas, a nossa vida e muito corrida e ela entende perfeitamente pois é uma mulher de Deus , voltou animadissima para desfrutar das coisas que o Senhor fará EU CREIO, ja podemos ver " JUNTAS cumprindo aquilo que o SENHOR tem para nossas vidas !!!"... Estou aqui no trabalho, estou com o estomago ruim, dor de cabeça e febre vou passar no medico daqui a pouco, acho que estou com uma VIROSE , mas vou melhorar..Sabado fomos na nossa célula foi uma grande benção o ^meu PRINCIPE que ministro pois o nosso lider estava la no impacto , foi tremendooooooooo, vimos um mover do Senhor naquele lugar tremendo e estamos ai para desfrutar do SENHOR ...Sei que Deus tem nos abençoado muitooooooooooooooooooooooo!!!Ah...Hj vou ver a casa que vamos morar, não sei se falei para vs ???Vou mudar no dia 07/11 não tem mais como ficarmos nesta casa que estamso pois esta com muita umidade e isso esta fazendo mal para nossa saúde...Será um tempo novo ...EU CREIO...Bjks e até mais ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Recadinho