segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Já estamos na casa Nova !Glória a Deus


Princesas de Plantão !!! Foi...Já estamos na nossa casinha nova em breve vou postar algumas fotinhos...Estou amando ficou bonitinha...Mas da um trabalho mudar AFFF...Estou cansadérrima e o meu Fezinho tbm , vocês não tem idéia de como trabalhamos...Agora estou na fase colocar tudo no lugar , outro trabalhão , nessas horas a ente vee que temos tantas coisas sem utilidade , vou fazer um limpa no guarda Roupa ontem fiz uma limpa nos sapatos descobri que tenho 15 rasteirinhas( PS: Não USO UMA ... ) Estava arrumando o armario da cozinha muitas xicaras, pratos, enfim MARINEX 22 não sei pra que tantas coisas só para dar trabalho na mudança...HAHAHA... Vou fazer um brechó só de tranqueiras...hahaha...Mas enfim foi realmente uma grande benção nossa mudança , graças a Deus não se quebrou nada , agora é só se adaptar...Mas gostei muito mesmo viu...estou amando a casa nova !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Recadinho