segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Construindo Relacionamentos e Tocando Corações

       A igreja é uma escola de relacionamento. É onde somos tratados, curados, transformados, sempre através dos relacionamentos. É através da igreja que aprendemos a amar, ser amado, a ter um coração ensinável, tratável e disposição para servir.
       Relacionamentos devem ser vias de mão duplas. Para ganharmos as pessoas temos de ganhar seus corações primeiro. Isso significa tocar o coração delas. Quando tocamos os corações, surge uma química, uma reação que liga as pessoas, que se conecta uma à outra, onde nós chamamos de conexão sobrenatural. Se isso não existir, o relacionamento permanece na esfera natural, racional apenas, ficando frio, somente superficial, raso.
        Por isso, o desafio da nossa vida é construirmos relacionamentos sólidos e duradouros, amizades sinceras e verdadeiras, que servirão de pontes para conectar as pessoas ao Senhor Jesus.   
      Esta é a chave da nossa Campanha: “Construir Relacionamentos, Tocando Corações”.
      Nosso desafio é nos desenvolvermos para investirmos mais em pessoas, gastarmos tempo com elas, colocarmos nossa energia, trabalho, recursos em prol delas para serem marcadas, a fim de também cumprirem o propósito do Senhor Jesus.
     Alguns chegam destruídos na igreja, machucados, isolados. Precisamos ter a clareza que podemos ser úteis para Deus, abençoando estas vidas, de modo que não podemos deixar que a timidez, a vergonha, a mágoa, o ressentimento impeça o trabalhar de Deus na vida delas.
     Queremos que essa campanha não ocorra somente neste semestre, mas venha para se tornar um estilo de vida...
     BJS E ATÉ MAIS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Recadinho