segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Quero mais , quero mais!!!Segunda feira chata essa, aqui em SP chovendo estou com o maior soninho...Mas o Final de Semana foi muito BOM...No sabado depois da nossa célula fomos fazer uma visita na casa da Tati e do Rodrigo foi um tempo muito bom, na verdade a nossa intenção era de assistir um filme mas...começamos a conversar,falar, falar,muito dai que assisti o Filme só pela metade, mas muito bom chama-se o FAZENDEIRO e DEUS recomendo ...as partes que assistir foram muito marcantes o filme todo fala de MILAGRES e Milagres, quem não precisa de um ? Eu preciso todo sos dias isso que tem alimentado a minha Fé a minha Vida ... Ontem estivemos no Culto foi uma benção tambem, inventamos de vender SALADA de FRUTA olha como sou arteira ( como diz a Maga , minha PRIMA )conseguimos vender todas que fizemos, estamos juntando para enviar pessoas para o IMPACTO pois existem algumas pessoas que não tem condições de ir então decidimos fazer aos domingos algo que se reverta em grana...Fiz este final de semana uma TORTA DE CEBOLA ( peguei no BLOG da minha amiguinha virtual Paulinha do Blog com Capricho segue o endereço dela tem coisas muito gostosinhas http://paulacavequia.blogspot.com/, estou começando agora neste mundo de BLOG mas confesso que estou amando td isso sabe...Tem pessoas tão bacanas que estão por ai e agente vai aprendendo muitas coisas, tem sido um tempo muito bom...No mais estou aqui no meu trabalho , preciso vender pq ta dificil....BJKS e até mais....

Um comentário:

Deixe aqui o seu Recadinho