sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Está chegando...


Princesas de plantão ja está chegando mais um final de Semana Graças a Deus !!!Estou muito cansada , essa semana nem tive tempo de postar algo vou aproveitar para postar algumas coisas esse final de semana prolongado...Amanhã temos um Evento chamamos de evento ponte pois no proximo final de Semana teremos o IMPACTO la na Igreja nossa a minha vida foi transformada depois que passei por lá...mas vou falar disso depois...Então estou toda empolgada para o Evento de amanhã vai ser na casa da Caterine  e do Marcelo nossos amigos, falei com a Cate agora a pouco e ela falou que eu poderia fazer o que eu quisesse para a COMUNHÃO ( chamamos de comunhão o nosso momento da comer )...Estou pensando em fazer carne maluca pq todo mundo gosta né estou vendo ainda...Creio que vai ser um final de semana bem agitadinho pq na Segunda feira é o niver do meu PAPY fique responsavel em levar o bolo e vou fazer uma salada de beringela , vou postar depois prometo , essa receita foi uma amiga Italiana da Diretora aqui da Empresa que mandou para ela ..Olha é maravilhosa...Quanto ao bolo ainda estou decidindo como vou fazer...Olha acho que esse final de semana promete...Fiquem com Deus e até qualquer hora ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Recadinho