segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Olá meu POVO...Faz tempo que não posto nada né...falta de tempo, ando muito ocupada, mas não posso parar, como ja falei para vcs mente vazia é oficina do Diabo ...kkk...Nos ultimos dias muitas coisas aconteceram !!!Primeiro  no final de Semana passado foi o niver do meu Papy...65 ANOS !!!!Foi uma grande benção poder estar com ele, e estava a galera toda ( OH.. POVO QUE GOSTA E UMA FESTA )...Fizemos um churasco foi muito bom, fiz uma salada de Belingela que peguei no Blog d e algumas das nossas queridas amigas BLOGUEIRAS ...Não me lembro qual mas depois falo para vcs, tenho visto muito o Blog da BEL ( Canal do sabor ) lá tem receitas MARAVILHOSAS , quando vcs puderem de uma olhadinha...Estou   no meu trabalho aproveitando para postar um OI para vcs rapidinho pq agora vou ter que procurar um laboratorio proximo de casa pois preciso fazer um exame ( mas essa é uma outra história que depois falo ) um outro SONHO , um dia tudo isso vai passar ...Não vou mais prometer que vou colocar receitas pq acaba que nunca está dando , mas em breve...Bjs Fique m com Deus !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Recadinho